Seja bem Vindo

cropped-dj-bangu-logo-jpg-rgb.jpg

Tudo começa em 2006, um pouco antes da copa do mundo, ao terminar o estágio obrigatório da faculdade me vi sem dinheiro e tive que procurar outras coisas pra fazer, foi quando surgiu a oportunidade de colocar som em festas em um salão de festas perto da minha casa.

Aconselhado por um Dj mais experiente e com o auxilio da internet, fui me familharizando com os equipamentos até poder comprar minhas primeiras caixas de som, ainda no final de 2006.

No início de 2007 nascia o Dj Vitor Bangu, o  estudo e a  vontade de levar alegria até as pessoas foi impulsionando a carreira do novo profissional e os limites do salão vizinho a minha casa já não eram mais suficientes. A experiência em eventos cerimoniais e   casamentos foi tornando cada vez mais necessário um aprimoramento e em meados de 2009 realizei 2 cursos, um no Senac-Rj e um no Circo voador, um dos templos da música nacional, que fica na Lapa.

O conhecimento trouxe mais oportunidades e no início de 2010 tive a sorte de conseguir comprar um aparelho inovador para a época. Uma mesa controladora, onde você acoplava o pc e tinha uma infinidade de músicas se desprendendo assim dos CDS.

Desde então tenho tido o prazer de levar a alegria para muitas pessoas, passei por vários salões e toquei diversos tipos de músicas e hoje estou aqui para comemorar uma década de sucesso. Sucesso esse que devo a vocês.

E eu só tenho a agradecer.

Obrigado por tudo.

 

 

 

 

Escute a Alegria e Dance com a Felicidade