Conheça Ana Vilela e sua canção,Trem bala, que vem encantando o mundo.

Londrinense  de 18 anos de idade, que presta vestibular para letras, viraliza no whatsapp e tem sua música cantada por Gisele Bundchen.

ana vilelaUm pouco depois das Olimpíadas, Ana compôs uma canção chamada Trem Bala, a música que tem uma letra belíssima começou a ser compartilhada não só por amigos, mas por muita gente que Ana não fazia ideia de quem fosse, sim, o sucesso estava batendo a sua porta. O problema é que a canção é bonita demais para ficar apenas em Londrina, Ana não tinha a mínima  noção que a sua música já estava tocando nos Estados Unidos,embora ninguém soubesse quem era a dona dessa obra prima, então Ana Vilela( siga ela no  Instagram) gravou um vídeo caseiro para que todos soubessem quem era a cantora.

Logo no início de 2017 a vida dessa menina mudou de uma forma que nem ela mesma poderia imaginar, a modelo Gisele Bundchen entrou em contato com a londrinense e pediu autorização para que pudesse gravar um vídeo cantando sua música ,para publicar em seu  instagram. Obviamente Ana Vilela autorizou , embora não soubesse como iria ficar a gravação feita pela top model.

 

Ao ver o vídeo na time line da modelo brasileira, Ana se deparou com um cenário paradisíaco e com uma explosão de seguidores em sua rede social. A partir daí Ana passou a ser chamada em vários programas na televisão brasileira e através do Caldeirão do Huck da rede Globo, a jovem realizou o sonho de cantar com Luan santana.

O sucesso não parou por aí, e no último dia 18/02, portanto uma semana antes do carnaval 2017, a londrinense foi ao programa Altas Horas de Serginho Groisman e encantou a todos, levando muitas pessoas as lágrimas, inclusive a atriz Débora Seco.

Ana Vilela se diz preparada para tudo o que estar por vir ” Estou me assessorando com os melhores profissionais, desde a banda até ao Staff, justamente para que a fama não seja efêmera”

Ana diz ter muitos shows marcados e justamente por isso não passou para o vestibular, pois no segundo dia das provas ela tinha show e não pode comparecer. ” agora só em 2018, disse a cantora”

 

Deixe um comentário